Se a tela Conectar ao iTunes for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch
Saiba o que fazer se a tela Conectar ao iTunes for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch.
Se a tela Conectar ao iTunes for exibida, reinicie o dispositivo:
- Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
- Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
Se a tela Conectar ao iTunes ainda for exibida após a reinicialização, será necessário reinstalar o iOS:
- Verifique se você instalou a versão mais recente do iTunes.
- Conecte o dispositivo ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo. Você deve ver esta mensagem: "O software em [nome do dispositivo] precisa ser restaurado aos ajustes de fábrica ou atualizado".
- Clique em Atualizar (não em Restaurar) para reinstalar o iOS e manter seus dados pessoais.
Veja também esse vídeo.
Tenho um iPhone 6s plus tá precisando desses l negócio aí...mas não consigo reeolver o problema
ResponderExcluirNão estou conseguindo tirar da tela aitune smartphone 5
ResponderExcluirTalita
ResponderExcluir